BRASÍLIA

Dr. Marcus Vinicius realiza trabalho de excelência na Secretaria de Governo em Valparaíso

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Conciliador e bem articulado politicamente, tem expertise e conhecimentos técnicos para resolver conflitos e, acima de tudo, responsabilidade política e administrativa.

Sua jornada como secretário de governo começou apenas em março desse ano, mas já rendeu bons frutos para o governo municipal. O nome do secretário já é apontado para ficar novamente a frente da pasta na gestão 2021-2024.

A maior parte dos trabalhos de articulação foi percebida claramente pela população de Valparaíso tanto na Câmara Municipal aprovando projetos quanto no governo estadual e federal liberando recursos.

Além do acompanhamento e trâmites das proposituras (projetos de leis e demais atos na Câmara Municipal), estabeleceu referência de transparência nas elaborações das leis orçamentárias, com audiências claras e participativas.

Dr. Marcus Vinicius já ocupou o cargo de vereador na legislatura 2013/2016 e atualmente é presidente do Avante em Valparaíso, partido que elegeu 2 vereadores: Jabá e Placido Cunha.

Na campanha que reelegeu Pábio Mossoró prefeito de Valparaíso, optou por coordenar a campanha vitoriosa e abriu mão de ser candidato a vereador. Motivado pela determinação de fazer o melhor pelo bem comum, conquistou grandes cargos na esfera política.

LEIA TAMBÉM  Ayo Group, com sede em Brasília, apresenta sua presidente

Hoje, Marcus sabe o significado de gratidão aos que nele confiam e entregaram em suas mãos a atribuição de ser um dos braços direitos do governo Pábio e gestões que marcaram positivamente os anseios políticos/administrativos de gerações.

Vinicius que conquistou os cidadãos com o seu trabalho, sempre voltado ao crescimento, desenvolvimento e progresso de Valparaíso. “Conto com a confiança da nossa gente, que me conhece e sabe que não poupo esforços, para alavancar projetos e conquistar melhor qualidade de vida ao nosso povo. Não falta força de vontade, para acordar cedo e buscar melhorias que façam a diferença”, ressaltou o secretário de governo.

COMENTE ABAIXO

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS