BRASÍLIA

Operação Instinto: PCDF prende autores de tentativa de latrocínio ocorrido em hamburgueria

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Nesse domingo (31), policiais civis da 27ª Delegacia deflagraram a operação Instinto, que resultou na prisão de dois autores de tentativa de latrocínio ocorrido na Quadra 805 do Recanto das Emas/DF.

O crime ocorreu no dia 24/01/2021 em uma hamburgueria. Os dois autores chegaram ao estabelecimento comercial por voltas das 22:15h e, portando uma arma de fogo, anunciaram o roubo. Uma das vítimas reagiu a ação do autor e entrou em luta corporal, momento no qual o comparsa que dava cobertura efetuou um disparo que acertou a mesa em que a vítima estava sentada.

O fato foi gravado pelas câmeras do estabelecimento e chamou atenção pela brutalidade dos criminosos e pela ação de uma mãe que, grávida de seis meses, se jogou no chão em cima do filho de 6 anos para protegê-lo e evitar que este fosse atingido pelos disparos.

Após diversas diligências investigativas, com colaboração imediata do Instituto de Identificação, Instituto de Criminalística e da Divisão de Inteligência Policial, foi possível prender os autores por força de Mandado de Prisão preventivo apenas seis dias após os fatos.

LEIA TAMBÉM  Missão Boa Notícia promoverá Conferência Bíblica Mundial 2021

Os autores respondem diversos inquéritos no Distrito Federal e em Minas Gerais, pelos crimes de furto qualificado, roubo qualificado e receptação.

Os homens foram submetidos aos procedimentos da Lei e recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS