BRASÍLIA

IZA estrela primeira campanha 100% digital da TIM com nova oferta do pré-pago

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Operadora aposta em comunicação focada em mídias digitais para anunciar plano pré-pago que entrega muito mais vantagens além do giga

TIM ouviu seus clientes e inova mais uma vez no segmento pré-pago, entregando muito além do que internet para seus clientes. Para convidar os usuários a testarem essa nova experiência, a TIM traz, mais uma vez, a cantora IZA como porta-voz da marca, trabalhando o mote “Quem compara, vem para a TIM” em uma campanha focada no digital desenvolvida pela da HavasPlus.

“Pela primeira vez na história, lançamos uma grande ação publicitária, anunciamos uma nova oferta, sem um filme para TV. Já vínhamos apostando fortemente em mídia digital e esse movimento se acelerou com todas as mudanças provocadas pela pandemia. Os resultados significativos que alcançamos no online em outras campanhas também intensificaram nosso desejo de experimentar essa iniciativa focada no digital. Acredito que a marca estará muito mais próxima do público que queremos alcançar, com uma comunicação leve, divertida e baseada na linguagem da própria internet”, conta Ana Paula Castello BrancoDiretora de Advertising & Brand Management da TIM.

A ação traz a artista apresentando todos os diferencias do pré-pago da operadora: 8GB de internet por R$15 durante 15 dias, TIM + Vantagens, o primeiro programa de vantagens do segmento com benefícios exclusivos e sorteios de prêmios, WhatsApp incluso, ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil com o código 41, bônus de internet para usar entre meia-noite e 06h da manhã e SMS ilimitado. O plano inclui ainda o TIM Banca Light B, serviço virtual que dispõe de 40 revistas e sete jornais para o cliente ler quando e onde quiser, com acesso via app TIM Banca Virtual, disponível para Android e iOS.

Destacando os pacotes que cabem no bolso, IZA convida o usuário a fazer as comparações com outros planos existentes no mercado, reforçando os bônus oferecidos, além de mostrar que a empresa tem a maior cobertura 4G do Brasil. A campanha também consolida o posicionamento da TIM como uma operadora que concede vantagens que vão além dos gigas e da internet.

“A comunicação do TIM Pré Top explora o território pop, com peças divertidas, simples e facilmente reconhecidas pelo público. Por isso, decidimos nos apropriar de um meme muito popular nas redes sociais, com dinheiro sendo jogado para o alto usado para representar a ostentação, em um tom leve e descontraído. É um movimento facilmente replicável e já mundialmente conhecido e, na campanha, será feito pela IZA”, destaca Alexandre Vilela, CCO da HavasPlus.

 

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