BRASÍLIA

Concurso musical vai gravar 16 canções de compositores do DF

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Destinado músicos e compositores do DF, o concurso musical PRIMEIRO, A POESIA! Retoma o processo e reabre as inscrições até o dia 5 de setembro. Quem já se inscreveu não precisa se inscrever novamente. A produção entrará em contato com todos esta semana ainda.

Brasília| Músicos e compositores do Distrito Federal poderão se inscrever no 1º Concurso Musical PRIMEIRO, A POESIA! promovido pela Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária, ABRAÇO/DF. As inscrições foram reabertas, desta forma autores, músicos, grupos e bandas do Distrito Federal podem realizar suas inscrições até o dia 5 de setembro.

A iniciativa, segundo o presidente da ABRAÇO/DF, Divino Candido, reforça a importância de fortalecer os artistas independentes do Distrito Federal, valorizar boas letras e composições. “Esse concurso abre portas para valorizar a produção artística feita no Distrito Federal”, pontua.

Nessa edição os concorrentes terão a opção de fazer a inscrição pela internet, com o envio das músicas e dos documentos por upload dos arquivos.  Serão aceitas letras de obras musicais inéditas dos mais diversos estilos musicais, visando valorizar a produção musical e cultural do Distrito Federal.

Para se inscrever é muito fácil. Basta acessar o site (www.primeiroapoesia.com.br), entre os dias 30 de agosto e 5 de setembro. Leia atentamente o regulamento do Concurso e preencher o formulário.

Facebook @primeiroapoesia

Instagram @primeiroapoesia 

 

COMENTE ABAIXO

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS