BRASÍLIA

Ayo Group, com sede em Brasília, apresenta sua presidente

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A executiva Glória Guimarães é a presidente do Ayo Group, holding dedicada a fornecer soluções para a eficiência de processos de gestão aliada com a tecnologia, além de prever a aceleração de startups. Glória chega para dar continuidade a estratégia de crescimento do grupo e diversificação do grupo, apoiando na conquista de novos negócios, parcerias e na estruturação das operações das empresas investidas.

Com uma carreira consolidada de mais de 35 anos em organizações dos setores público e privado, a executiva possui experiência nos segmentos de Tecnologia de Informação, Financeiro, Logístico, Turismo e Seguros. A nova CEO acumula passagens por grandes players, como Banco do Brasil, Serpro, Capgemini, ECT – Correios, Ministério do Planejamento, ABGF – Agência Brasileira Gestora de Fundos Garantidores e Garantias S.A..

“Estou muito motivada em poder liderar uma holding com empresas sólidas e com DNA inovador. O momento é muito desafiador, nossa meta é alavancar novas oportunidades de negócios, ampliando a presença da nossa marca no Brasil, sempre com foco na qualidade da entrega dos nossos produtos e serviços, garantindo a rapidez necessária e superando a expectativa do cliente. Nossos pilares de sustentação se baseiam em pessoas, ética, transparência, governança e sustentabilidade, que sempre foram o resultado da minha trajetória e que nortearão meu trabalho neste novo desafio”.

LEIA TAMBÉM  Embaixada da Suíça promove evento ” Uma Noite na Suíça – do coração dos Alpes ao coração do Brasil”

A executiva tem formação em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação, graduada pela Universidade de Brasília e Faculdade Alvorada. Possui MBA em Computação e Tecnologia da Informação pela Fundação Getúlio Vargas. Gloria recebeu reconhecimentos importantes, como os prêmios Executiva de TI do Ano no Setor Público – 2017 (IT Mídia e Korn Ferry) e o Stevie Awards for Women in Business – 2018.

Situada em Brasília, o Ayo Group, nova holding do setor de TI, é composta pelas empresas Oraex Cloud Consulting, com sede no Rio de Janeiro, e Memora Processos Inovadores, sediada em Brasília.

COMENTE ABAIXO

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS