BRASÍLIA

Guarani empata em 2 a 2 com o CRB no Estádio Rei Pelé

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O Guarani empatou em 2 a 2 com o CRB, na noite desta sexta-feira (15), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Thales e Régis, um em cada tempo, marcaram os gols bugrinos.

Com o resultado, o Bugre vai a 46 pontos e segue na briga pelo G4. O time volta a campo na próxima sexta-feira (22) para enfrentar o Confiança, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro.

O JOGO
O técnico Daniel Paulista mandou a campo a formação titular com duas novidades em relação ao jogo anterior. O volante Índio entrou no lugar do suspenso Rodrigo Andrade e o atacante Allan Victor ganhou oportunidade na vaga de Júlio César, preservado devido ao desgaste muscular.

O Guarani abriu o placar logo aos 7′. Régis cobrou escanteio na medida, Thales subiu bem e cabeceou, o goleiro tentou fazer a defesa, mas a bola acabou ultrapassando a linha: Bugre 1 a 0.

Com a vantagem conquistada cedo, a equipe alviverde pôde adotar uma postura mais cautelosa. O CRB tentou ganhar campo, mas em nenhum momento exerceu forte pressão no primeiro tempo e criou a principal chance em bola parada – nas demais tentativas, Rafael Martins trabalhou bem.

  Náutico goleia Oeste de 4 a 1 pela 36ª rodada do campeonato

LEIA TAMBÉM  Marcos Leonardo marca e Santos FC empata com o Internacional no Beira-Rio

Já o Bugre buscava uma escapada no contra-ataque. Aos 45′, Júnior Todinho escapou da marcação e achou Régis. O camisa 78 finalizou, mas a bola acabou desviada pela marcação.

O Guarani voltou do intervalo com a mesma postura sólida em campo. Sem deixar o CRB crescer, o time conseguia controlar o ritmo da partida e passou a ameaçar, principalmente em finalizações de fora da área com Allan Victor e Bruno Sávio.

Quando teve o contra-ataque à disposição, o Bugre ampliou, aos 20′. O lance começou com Régis, passou por Allan Victor, Bidu e o lateral-esquerdo teve calma para tocar e Régis aparecer para completar.

Mas o CRB conseguiu o empate na reta final da partida, com gols aos 33′ e aos 48′ em pênalti marcado após intervenção do árbitro de vídeo.

FICHA TÉCNICA 

CRB 2 x 2 GUARANI
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Rodada: 30ª
Data: 15/10/2021 (sexta-feira)
Local: Estádio Rei Pelé
Cidade: Maceió (AL)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Éder Alexandre (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistente VAR: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

  Avaí fica no 0 x 0 com o Vitória e soma mais um ponto na tabela

LEIA TAMBÉM  Galo treina para duelo com Bahia

CRB
Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Roberto (Ewerton Páscoa) e Romão; Claudinei (Dudu) e Jean Patrick (Wesley); Pablo (Emerson), Renan Bressan (Júnior Brandão) e Jajá; Nícolas Careca. Técnico: Allan Aal.

GUARANI
Rafael Martins; Diogo Mateus, Thales, Carlão e Bidú; Bruno Silva e Índio (Ronaldo Alves); Bruno Sávio (Maxwell), Régis (Tony) e Allan Victor (Eliel); Júnior Todinho (Andrigo). Técnico: Daniel Paulista.

Gols: Thales, aos 7′ do primeiro tempo; Régis, aos 20′, Júnior Brandão, aos 33′ e Wesley, aos 48′ do segundo tempo.
Renda e público: Não divulgados.
Cartões amarelos: Nícolas Careca, Guilherme Romão (CRB); Bruno Sávio, Índio, Maxwell, Ronaldo Alves (GUA)

onte: https://www.guaranifc.com.br/futebol-profissional/guarani-empata-em-2-a-2-com-o-crb-no-estadio-rei-pele/

COMENTE ABAIXO

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

ESPORTES

É CAMPEÃO!!!

Pode soltar o grito, Massa! O Galo é CAMPEÃO BRASILEIRO 2021! O título foi confirmado após a emocionante vitória por 3 a 2 sobre o