BRASÍLIA

Abel comanda treino tático e Verdão segue preparação para receber o Atlético_MG

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira (22), na Academia de Futebol, e deu sequência à preparação para enfrentar o Atlético-MG, nesta terça-feira (23), às 21h30, no Allianz Parque, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco foi dividido em dois para atividades táticas posicionais em campos diferentes do CT. O técnico Abel Ferreira e sua comissão orientaram movimentações específicas, triangulações e saídas de jogo, entre outros aspectos. Quem atuou por mais de 45 minutos contra o Fortaleza, no sábado (20), encerrou a atividade mais cedo para um complemento físico com membros do Núcleo de Saúde e Performance.

Breno Lopes treinou normalmente com o grupo nesta segunda-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O meio-campista Felipe Melo segue um cronograma individualizado de trabalho por dores no joelho direito e, desta vez, fez atividades com bola no campo à parte. Breno Lopes, preservado na última rodada por dores no tornozelo direito, treinou normalmente com o restante do elenco.

O Verdão faz o último treino para o jogo nesta terça (23), às 11h, na Academia de Futebol. A semana também será de ajustes finais para a decisão da CONMEBOL Libertadores que será disputada no sábado (27), às 17h, contra o Flamengo, no Estádio Centenário, em Montevidéu-URU. Atual campeão, o Verdão busca o tricampeonato sul-americano em sua sexta final.

  Gómez e Viña treinam, e Verdão faz atividades técnico-táticas antes de jogo com o Grêmio

LEIA TAMBÉM  São Paulo visita o Grêmio pelo Brasileirão

fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-comanda-treino-tatico-e-verdao-segue-preparacao-para-receber-o-atletico-mg/

COMENTE ABAIXO

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

ESPORTES

É CAMPEÃO!!!

Pode soltar o grito, Massa! O Galo é CAMPEÃO BRASILEIRO 2021! O título foi confirmado após a emocionante vitória por 3 a 2 sobre o