Domingo, 16 de Janeiro de 2022
18°

Alguma nebulosidade

Brasília - DF

Anúncio
Polícia Prisão

Preso suspeito de estourar cofre de posto de combustível em Teresina

Nas investigações, a polícia identificou dois líderes do grupo criminoso que estourou caixas eletrônicos na capital em 2020 e 2021.

06/09/2021 às 17h28
Por: Redação Fonte: Portal R10
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), efetuou a prisão de Lázaro Demes Ferreira de Sousa, vulgo Lazin, em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva.

As investigações a cargo do GRECO identificaram grupo criminoso que estourou o cofre do posto de combustível Monte Cristo, localizado na zona leste de Teresina, em março deste ano. Nas investigações, a polícia identificou dois líderes do grupo criminoso que estourou caixas eletrônicos na capital em 2020 e 2021.

Lazin foi preso em um apartamento no residencial Torquato Neto. No local foi apreendida cocaína e uma balança de precisão. Lazin será autuado pelo crime de tráfico de drogas, por conta da apreensão de drogas, bem como indiciado por roubo e organização criminosa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF Atualizado às 07h58 - Fonte: ClimaTempo
18°
Alguma nebulosidade

Mín. 17° Máx. 29°

Seg 27°C 17°C
Ter 29°C 17°C
Qua 28°C 16°C
Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 18°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio