Uma trágica ocorrência abalou Limeira, SP, quando Elisângela Gazzano dos Santos Soares, de 38 anos, encontrou a morte por afogamento na piscina durante sua própria festa de casamento. O incidente, que ocorreu na tarde do último domingo (14) em uma chácara no bairro Pires Baixo, chocou amigos e familiares presentes.
De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), Elisângela, que não sabia nadar, desequilibrou-se enquanto dançava próximo à borda da piscina e caiu na água. Apesar dos esforços dos presentes para resgatá-la, não foi possível evitar a tragédia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro à vítima, conduzindo-a ao hospital, porém, infelizmente, Elisângela não resistiu. O caso foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia de Limeira.
Além de marcar o momento do casamento, a festa também celebrava o aniversário de uma das filhas da noiva, conforme relatado por amigos próximos. A fatalidade deixou a comunidade consternada, com mensagens de luto e despedida sendo compartilhadas nas redes sociais.
Elisângela, que deixa o marido e cinco filhos, foi sepultada na tarde da segunda-feira (15) na cidade de Americana, em meio a uma comoção generalizada."